Chinesa descobre que seu ‘namorado’ é uma mulher depois de viver juntos por 6 meses

Quian parou de atender suas chamadas e mudou seu nome nas redes sociais para um feminino / Foto: Divulgação

Quian parou de atender suas chamadas e mudou seu nome nas redes sociais para um feminino
Foto: Divulgação

JC Online

A chinesa Wang Qi, de 40 anos, ficou atordoada ao descobrir que seu namorado, Quian, na verdade era uma mulher disfarçada. A verdade veio à tona depois que ela exigiu saber o porquê do seu parceiro ter terminado um relacionamento de seis meses.

Relacionamento

Wang conheceu seu parceiro, Quian, na internet e ela afirma ao site Mirror que no início ela resistia as ‘investidas’ dele. Mas o pretendente persistiu e gradualmente se tornaram amigos, antes de finalmente se encontrar pessoalmente.

Seu relacionamento finalmente floresceu em um romance, com alguns momentos íntimos, mas Wang não tinha ideia de que ela estava mantendo uma relação com outra mulher.




Wang disse aos meios de comunicação chineses que a dupla não tinha relações sexuais, porque o “namorado” lhe havia dito que deveriam esperar até o casamento. Seu parceiro desapareceu repentinamente em novembro do ano passado depois de ter gasto uma alta quantia com ela.

Mudança

Quian parou de atender suas chamadas e mudou seu nome nas redes sociais para um feminino.

Devastada, Wang fez algum trabalho de detetive amador, pensando que seu parceiro encontrou outro amante e achou um bilhete de identidade que incluía o gênero “feminino”.

Os pais de Quian afirmaram que sua filha sempre gostou de se vestir com roupas masculinas.