Clube Internacional ficou pequeno para Marília Mendonça

Marília Mendonça agradou em cheio o público no Clube Internacional. / Foto: Instagram/@anjomarilia/Reprodução

Com ingressos esgotados nos setores pista e camarote na véspera do evento, a festa Me Abraça e Me Beija finalmente aconteceu neste sábado (13) no Clube Internacional do Recife, bairro da Madalena. Milhares de pessoas se aglomeraram dentro e fora do local para conferir os quatro shows, com destaque para as cantoras Joelma e o fenômeno Marília Mendonça, que desmarcou a primeira data em julho em virtude de um problema de saúde.

Do lado de fora do Clube Internacional, o público do Me Abraça e Me Beija tumultuava o bairro da Madalena. Ambulantes e as pessoas que iam assistir aos shows ocuparam uma das vias que davam acesso à Praça do Derby, gerando um congestionamento na noite de sábado e que se estendeu pela madrugada deste domingo (14).

No interior do evento, andar era quase uma missão impossível. Dividida em área vip, camarote e pista, a festa não privilegiava muito este último setor, que teve que se contentar com um telão bem longe do palco. Já a área vip ainda contava com uma passarela, onde os artistas chegavam quase ao lado de fora da parte principal do Clube. O setor do camarote dominou o fronstage, que não arredava o pé do palco para conferir as cantoras o mais próximo possível.

Após a abertura com Léo Guilherme, Joelma subiu ao palco do Internacional às 23h. Trazendo novamente a sua turnê soloAvante, a paraense tinha seu público cativo na festa, que cantou bastante e deixou a cantora à vontade durante 1h15 de show, aquecendo bem toda a plateia do evento para o grande nome da noite.

Com alguns minutos de antecedência do previsto, a jovem Marília Mendonça entrou em cena pouco depois da 1h da manhã. Ao som de Como Faz Com Ela, as milhares de pessoas mostraram para a cantora de 21 anos que estavam realmente à sua espera. No figurino, um vestido vermelho atraíam os olhares para o palco junto com a voz grave e potente da artista.

Marília falou com a plateia após às três primeiras canções: “Tô muito feliz de estar aqui, Recife. E eu queria, de verdade, agradecer a compreensão de vocês pelo adiamento desta festa”, esclareceu a cantora pelo ocorrido há vinte e dois dias, quando a festa seria no Clube Português.

Em 90 minutos de espetáculo, Mendonça desfilou seus inúmeros sucessos como Alô, Porteiro, Folgado, Me Desculpe, Mas Eu Sou Fiel, Esse Cara Aqui do Lado e Meu Cupido é Gari, todos cantados a plenos pulmões pelo público. No show ainda coube covers de Wesley Safadão (A Dama e o Vagabundo), Kid Abelha (Como Eu Quero) e até um momento mais mais funkeiro comBaile de Favela.

Ovacionada do início ao fim, o Me Abraça e Me Beija estava nas mãos de Marília Mendonça, que mesmo num espaço tão pequeno e desconfortável, arrastou uma verdadeira multidão para lhe assistir, distribuindo talento, simpatia e atendendo todas as expectativas de uma artista que está aproveitando o auge de seu sucesso. A cantora, inclusive, já tem data marcada para voltar à capital pernambucana: 22 de outubro, no eventoFesteja Pernambuco.

jc online