Um homem, de 58 anos, que se dizia diácono de uma igreja e teria abusado e engravidado a própria neta, foi preso pela polícia nesta terça-feira (20). A filha dele concedeu entrevista à TV Jornal e contou o drama que a criança vive. A vítima, de apenas 12 anos, está traumatizada, com medo e preocupada com comentários da região onde mora, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
”A minha filha está muito assustada e com vergonha de sair na rua com as coleguinhas. Só sai de casa em um carro. Não quer nem aparecer na rua. Ela está triste e ficando nos cantos. Isso me dói. Quando ela dorme, fica chorando. Está me doendo muito”, afirmou a mãe da vítima durante a entrevista.
Investigações
A polícia tem até o momento seis denúncias contra o homem. Entre as vítimas, duas crianças de 5 e 6 anos que eram filhas da ex-enteada dele. Segundo filha do suspeito, ele ameaçava a neta de morte.
”Ele dizia que iria matar ela, a mãe e o pai. Com medo, ela não me disse. Quando vi a barriga dela, ela chorando, se abraçou comigo e disse: foi meu avô que mexeu comigo. Eu queria dizer a senhora e a minha tia, mas estava com medo. Ela fica dizendo como vai estudar, pois todo mundo vai saber o que me avô fez”, completou.