Homem espanca e tenta arrancar a língua da namorada com a mão

Nesse sábado (22), Carleigh voltava de uma festa de casamento de um amigo e começou a ser xingada e agredida pelo namorado / Foto: Reprodução/Go fund me

JC Online

“Você simplesmente não pode acreditar nisso. Você não pode ficar constrangido. Você não pode ter vergonha. Você tem que dizer a alguém porque eu quase morri”. As palvras de desabafo foram escritas numa rede social pela jovem Carleigh Hager, 25, após ser brutalmente agredida e ter parte da língua arrancada pelas mãos do próprio namorado, Ryan Cameron, 26, nos Estados Unidos.

Nesse sábado (22), Carleigh voltava de uma festa de casamento de um amigo e começou a ser xingada pelo namorado. Em seguida, o agressor se trancou no banheiro com a jovem, tentou arrancar a língua dela com as próprias mãos e a agrediu até ela ficar insconsciente.

Segundo relato da vítima na internet, Amigos chamaram a polícia, mas foram trancados do lado de fora da casa onde estava o casal para não impedirem a agressão.

Com várias mordidas e sem parte da língua, a jovem foi socorrida para um hospital. Carleigh poderia estar morta, caso a polícia não tivesse chegado.

Recuperação

Segundo o Jornal Extra, a jovem teve a língua reconstruída e agora se recupera dos traumas. O casal namorava há 2 anos e a relação abusiva, segundo a própria vítima, começou há um mês.