Daniel Paulista não fez mistério. Vai repetir o time dos últimos dos jogos nesta quinta-feira, diante da Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Depois de afirmar que gostou da postura do elenco diante do Palmeiras, na derrota por 2 a 1, o técnico do Sport quer dar sequência ao time titular e, apostando no entrosamento do grupo, vai repetir a mesma formação em mais uma partida. Atento ao estilo de jogar da Macaca, o treinador rubro-negro chamou atenção para o contra-ataque veloz do adversário.
“Nós vamos procurar manter a linha que tivemos contra o Vitória e contra o Palmeiras, e ser uma equipe vibrante dentro de campo e que tenta pressionar o adversário e acho que agora contra a Ponte Preta a gente sabe que a caraterística deles é a saída rápida para o contra-ataque, não só com o Pottker, mas também com os dois jogadores de beirada, que são de qualidade. Acima de tudo temos que procurar fazer o nosso futebol, evoluir dentro de campo e fazer uma boa partida”, afirmou Daniel Paulista.
Para o jogo desta quinta-feira, o técnico não poderá contar com Gabriel Xavier, que foi para o departamento médico após reclamar de dores no pé esquerdo. Ainda assim, o meia não vinha sendo utilizado por Paulista nas últimas rodadas. Sendo assim, o Sport vai para campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton e Rodney; Rogério.
Briga entre reservas
O fim do treino desta quarta-feira, o último antes do time rubro-negro enfrentar a Ponte Preta, foi marcado por uma briga entre atletas leoninos. Mansur e Ronaldo se desentenderam durante o rachão. O zagueiro precisou ser retirado de campo por um segurança do Leão. Após o ocorrido, a assessoria de imprensa afirmou que irá decidir internamente se haverá ou não alguma punição aos atletas.
Blog do Torcedor