Estreia de programa de Maisa faz sucesso nas redes sociais

Maisa se tornou a mais jovem apresentadora de talk show da TV aberta / Foto: Reprodução/Programa da Maisa

Maisa se tornou a mais jovem apresentadora de talk show da TV abertaFoto: Reprodução/Programa da MaisaMarcelo Aprígio

A estreia do novo programa de Maisa Silva no SBT fez sucesso e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, neste sábado (16). O primeiro programa discutiu sobre bullying e padrões de beleza. Maisa Silva recebeu a apresentadora e atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará para a conversa, que contou com participação da plateia.

No Twitter, a hashtag #ProgramaDaMaisa ficou em primeiro lugar no Trending Topics da rede social no Brasil e em quarto no mundo, chegando a ficar na primeira colocação mundial durante a exibição do programa. Maisa, que se tornou a mais jovem apresentadora de talk show da TV aberta, usou a rede social para comemorar o sucesso do programa.

Aqui a gente não brinca né mores! ????????‍?? Valeu primos! #programadaMaisapic.twitter.com/Dv27wwIoDc— +a (@maisa) 16 de março de 2019

Bullying

À Maisa, Matheus Ceará disse que sofreu bullying quando era criança. “Vim do Ceará, tinha sete, oito anos, só tinha orelha, cabeça e corpo sexo. Quando chegou na cidade uma professora de teatro, ela disse que eu não tinha perfil para fazer teatro”, falou ele. “Mas eu agradeço ela todo dia porque se não tivesse sido ela, talvez eu não teria feito o que fiz. Com 14 anos, escrevi meu primeiro show”, lembrou o humorista.

Questionada, a atriz Fernanda Souza afirmou que não sofreu bullying na Argentina, país onde a novela Chiquititas foi gravada. Ela completou que, antes, “quem ficava chateado não tinha voz para dizer que a ‘brincadeira’ dói. E a partir do momento que dói não é brincadeira, é bullying”, disse Fernanda Souza.

Ataque em Suzano

No fim do programa, Maisa Silva se falou sobre o ataque a uma escola em Suzano, que deixou cinco estudantes e duas funcionárias mortos, na quarta-feira (13). “Nosso programa foi gravado antes da tragédia de Suzano, mas eu não poderia deixar de me mansifestar publicamente. Eu já diz isso nas redes sociais, mas agora tenho esse espaço”, disse a apresentadora.

“Que o amor, a educação e a paz prevaleçam em todo o mundo e que os jovens tenham compreensão na escola, com os amigos”, pediu Maisa, afirmando que “todas as pessoas têm sentimentos”

Audiência

Pelos números de audiência em tempo real, o programa deixou o SBT na liderança no Grande Recife e em várias praças do Brasil. Os números consolidados serão divulgados na próxima segunda-feira (18).