Homem morre após ser apedrejado em Pernambuco

Foi morto a golpes de pedradas por volta das 15h30, deste domingo (11), Weslly Felipe de Moura Silva, 22 anos. O corpo do jovem foi encontrado na estrada de acesso ao Engenho Guloso, zona rural de Amaraji, mata sul do estado.
A motivação do crime ainda é desconhecida, porém há indícios de ter acontecido uma desavença em uma bar, motivo que será investigado pela Polícia Civil que esteve no local e realizou as primeiras ouvidas para tentar elucidar o caso.
Ao lado do corpo duas pedras sujas de sangue e distante do corpo aproximadamente 200 metros a motocicleta da vítima estava abandonada na estrada, o que leva a entender que a vítima estava na motocicleta e ao ver a emboscada abandonou o veículo e tentou correr mas foi alcançado.
Testemunhas informaram que a vítima e a esposa estavam em um banho no engenho e que após a companheira vir a cidade, a vítima veio sozinho horas depois na motocicleta quando aconteceu o crime.
O corpo foi encaminhado ao IML no Recife.
Em conversa com familiares e amigos da vítima, ele era calmo e nunca teve registro de nenhuma conduta que o desabone, ainda de acordo com informações era um jovem que seguia de casa para o trabalho.
Amaraji Notícia