Menino de 10 anos morre em ”maior toboágua do mundo” nos EUA

O menino era filho de um deputado do estado do Kansas / Foto: Reprodução / Facebook

Um garoto americano de 10 anos morreu na tarde do último domingo (7) num acidente no parque aquático Schlitterbahn Water no Kansas. Caleb Schwab estava num brinquedo chamado Verruckt, anunciado pelo parque como ‘’o maior toboágua do mundo’’. O local está sendo investigado já que a idade mínima para participar da atração é 14 anos.

O pai do menino, um deputado americano, emitiu um comunicado após a morte do filho. “Michele (a esposa) e eu queremos agradecer a comunidade e a todos os nossos amigos e familiares por sua manifestação de apoio e compaixão no que se refere à perda repentina de nosso filho, Caleb Thomas Schwab”, informam os pais.

O parque aquático também lamentou a morte do menino e informou que o local estará fechado nos próximos dias para investigações. “Com tristeza informamos que um menino morreu no Verrückt esta tarde. Tendo em conta que a segurança é a nossa prioridade, temos fechado o parque. Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento difícil”, afirmou um porta-voz do parque.

JC ONLINE