Com muito bom humor. Foi assim que a forrozeira Solange Almeida passou o tempo em que parte da banda Aviões do Forró tentava solucionar um problema mecânico no ônibus do grupo, noSertão de Pernambuco. A banda seguia com destino a cidade de Paulo Afonso, na Bahia, quando o veículo rompeu uma correia, na manhã desta sexta-feira (9).
Solange Almeida não perdeu tempo, enquanto o veículo estava sendo consertado, foi até o meio da BR, que liga as cidades, se deitou no meio da via cantando a famosa música do grupo, “Deita na BR”. A cantora, acompanhada da fotógrafa Nara Fassi, decidiu também caminhar por terras pernambucanas. No percurso, Sol relembrou momentos vivenciados ao lado do compositorDorgival Dantas na década de 90. Os dois integravam uma banda que percorria o Nordeste, chamada de “Os Terríveis“.
A vocalista do Aviões cantava, enquanto Dorgival fazia produção musical e tocava teclado. “Lembro da época de Os Terríveis, ao lado de Dorgival e Marcílio. Quando parava no Mato para fazer o número 1 e 2”, brincou Sol. Debaixo de sol forte, a forrozeira falou com alegria das lembranças. “O bom da vida é ter coisas para recordar. Isso é que é bom!”. Por volta 13h, a banda chegou na cidade de Paulo Afonso.
Veja vídeo:
Som de Fole