Um policial militar foi internado em estado grave após ter sido atacado por abelhas no município de Resende, no Rio de Janeiro. O PM foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva de hospital de Volta Redonda e não tem previsão de alta. Outros seis policiais também ficaram feridos no ataque que ocorreu no fim da tarde dessa sexta-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, o grupo com homens de vários batalhões fazia uma operação de repressão a criminosos em uma área de mata, na Fazenda da Barra III, em Resende, quando encontraram uma caixa. Ao abri-la, se depararam com um enxame de abelhas e foram atacados.
Os PMs foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência de Resende. Dois deles já foram liberados, três estão em observação. O caso mais grave foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva de um hospital de Volta Redonda.
Feridos assaltados
Ainda segundo a Polícia Militar, após conferência dos armamentos e munições dos feridos, a supervisão deu por falta de 30 munições calibre .40 da arma do policial que está internado no CTI.
*Com informações da Agência Brasil